FOX Next (Canal Exclusivo do Meo)

O FOX Next já está a transmitir a série sobre a vida de um casal de swingers, «Swingtown», às terças, às 21h30 e terá em estreia no próximo dia 29 de Setembro, às 00h20, a série «Sete Palmos de Terra» que revela a vida de uma família cujo negócio se centra numa agência funerária.

Em Outubro, o FOX Next continua com a apresentar uma grande programação com a chancela das melhores produtoras.

Logo no início de Outubro vai para o ar «Hung», uma série de comédia e uma produção da HBO que tem conquistado excelentes audiências nos EUA. «Hung» retrata a vida de um homem que devido a tantas adversidades na vida, sendo uma delas a falta de meios económicos, decide começar a prostituir-se. Estreia na sexta, dia 2 de Outubro, às 21h30.

A minissérie vencedora de 4 Globos de Ouro e 13 Emmy Awards «John Adams», também vai estar no FOX Next. A estreia acontece na quarta, dia 7, às 21h30. «John Adams» retrata perfeitamente os 50 anos subsequentes à independência dos EUA.

Segue-se a estreia da 3ª temporada de «Big Love», uma série controversa que fala sobre a poligamia numa família mórmon no sábado, dia 12, às 21h30. O actor Bill Paxton é Bill Henrickson em Big Love.
«Depois do Iraque» estará em estreia na quinta, dia 15, às 21h30 e a 2ª temporada de «Sete Palmos de Terra», na sexta, dia 16, às 00h20.

«Kings» é a nova série em estreia em Novembro e «House of Saddam» estreará em Dezembro.
A 4ª temporada de «Rockefeller 30» será transmitida em Janeiro de 2010, sendo que a 3ª temporada de «Mad Men» ficará reservada para Fevereiro.

De recordar que as séries exibidas pelo FOX Next conseguiram 60 nomeações para a 61ª Edição dos Emmy Awards a realizar na próxima segunda, dia 21, à 1h00. A «Rockefeller 30» coube 22 nomeações e a «Mad Men» 17.

FOX

A 2ª temporada de «Buffy, A Caçadora de Vampiros» já está no ar, de segunda a sexta, às 19h00, bem como «Fringe», uma arrepiante série sobre fenómenos paranormais dos criadores de «Perdidos».
O final da 4ª e última temporada de «Prison Break» está agendado para quinta, dia 17 e 24, às 21h30, sendo os últimos episódios desta série emitidos no sábado, dia 26, às 18h20.

Em Outubro, há motivos de sobra para não perder de vista este canal: emissão da 2ª temporada de «Flashpoint», série policial no ar na quinta, dia 1, às 21h30; «Demons» é a nova série em estreia na quarta, dia 7, às 21h30 que retrata a vida de um adolescente na caça aos demónios; 3ª temporada de «Buffy, A Caçadora de Vampiros» na quarta, dia 14, às 17h00; e a 6ª temporada de «House», chega segunda-feira, dia 26, às 21h30, uma série emocionante com Hugh Laurie a interpretar o papel do excêntrico Dr. Gregory House
Destaque ainda para a estreia da 4ª temporada de «Heroes», a série de super-heróis bem conhecida do público, na quarta-feira, dia 28, às 21h30.

FOX Crime

«9MM: São Paulo» com estreia no próximo dia 21, às 22h15 é inspirada em casos reais e explora o quotidiano da Divisão de Homicídios da Cidade de São Paulo, no Brasil, sendo a primeira produção original realizada pela FOX International Channels em português.
«Lei & Ordem: Unidade Especial», na sua 8ª temporada tem emissão às quartas, às 21h30 é já uma referência sobre a temática de investigação criminal.

Em Outubro, «Mandrake» é a nova série brasileira produzida pela HBO em estreia na quarta, dia 7, às 22h15.
Durante todo o mês contamos ainda com a estreia da 2ª temporada de «D.E.A.» no domingo, dia 11, às 22h15; a 8ª temporada de «Lei & Ordem: Intenções Criminosas» na segunda, dia 19, às 21h30; a 5ª temporada de «Os Sopranos» na quinta, às 22h15; e a 3ª temporada de «Jail» no domingo, dia 18, às 21h30 seguindo-se a estreia da 5ª temporada de «The Closer».

AXN

Setembro é mês forte no AXN com a apresentação de uma das séries de maior audiência da televisão, o «C.S.I.». Desta vez chega-nos a nova e tão aguardada 9ª temporada todas as terças, às 21h30. A série marca a saída de Gil Grissom e a entrada de Dr. Raymond Lagston.
Segue-se a estreia da 13ª temporada de «Alerta Cobra» na quarta, dia 16, às 21h30; seguindo-se a 2ª temporada de «À Vista Desarmada» na quinta, dia 17, às 21h30 e a 5ª temporada de «Medium», com estreia marcada para segunda, dia 21, às 21h30.

Na quarta, dia 7 de Outubro, às 22h25 será a vez da estreia em exclusivo em Portugal da nova série de ficção científica «Flashforward» com interpretação de Joseph Fiennes e de David S. Goyer, produtor de «Batman - O Início» e «O Cavaleiro das Trevas».
O AXN traz ainda a estreia de «O Mentalista» na segunda, dia 19, às 22h25; de «Hamburgo 112» a partir de terça, dia 13, às 19h35 e a 14ª temporada de «Hospital Central», sábado, dia 24, às 15h55.

Sony Entertainment

Além da estreia da 8ª temporada de «Friends», de segunda a sexta, às 21h00, o Sony Entertainment conta ainda em Setembro com a emissão da série com 6 nomeações para os Emmy Awards, «Top Chef», aos sábados, às 23h50.
«As Irmãs McLeod», uma série sobre duas irmãs que se vêem obrigadas a gerir uma fazenda às quintas, às 22h20.
A 2ª temporada de «Jericho» estreia sábado, dia 19, às 20h05 e a série revelação nos EUA, «A Vida Secreta de uma Teenager Americana» passa aos domingos, às 20h05.

Em Outubro será a vez da estreia da 5ª temporada de «Todos Gostam do Raymond», sábado, dia 2, às 22h20.
A 2ª temporada da «Teoria do Big Bang», série de comédia também nomeada para os Emmy Awards começa a ir para o ar a partir de sexta, dia 16, às 21h50.
Segue-se a estreia da 9ª temporada de «Friends», quinta, dia 8, às 21h00 e a estreia exclusiva de «Diário de uma Doutora» em antestreia sábado, dia 10, às 20h55 e cuja estreia será sábado, dia 17, às 20h05.
A última série em estreia em Outubro será a 2ª temporada de «As Irmãs McLeod» na terça, dia 20, às 22h20.

Sci Fi

«Sanctuary» é a nova aposta do Sci Fi.
A série produzida em 2008 conta a história de um grupo de pessoas que protege estranhas e aterradoras criaturas que secretamente habitam o nosso mundo. Para ver a partir de segunda, dia 28 de Setembro, às 21h30.
A série contou ainda com 1 nomeação para a 61ª Edição dos Emmy Awards.

(cont)

PANDA

Desde 11 de Setembro que as noites dos mais pequenos encerram com o videoclip «A Hora de dormir» interpretado pelo Serafim & Companhia.

Serafim, a personagem que juntamente com a sua família acompanham o Panda neste espaço musical, anuncia o momento de deitar, cantarolando de forma harmoniosa e durante cerca de 1.30 minutos, a preparação desta ocasião especial, sem esquecer hábitos tão importantes como lavar os dentes.

De segunda a sexta-feira às 11h30, 15h30 e 18h00, «Manon» é uma proposta lúdica que mostra como vale a pena viver simplesmente, desfrutando e respeitando os pequenos prazeres da Natureza pelas mãos desta pequena rainha.

Para abrillantar os fins de semana, o Panda sugere «Madeline», uma série baseada na literatura clássica infantil de Ludwig Bemelmans e que descreve as andanças diárias de Madeline pelo ambiente exótico da cidade de Paris, na década de 1930.

Com uma animação vibrante, canções animadas e incríveis façanhas, cada uma destas histórias representa momentos especiais que tornam o dia-a-dia desta pequena e travessa menina num clássico intemporal, para acompanhar todos os Sábados e Domingos, às 11h00 e 14h30.

Em Outubro, o grande destaque vai para «Princesinha», uma série cheia de energia, doçura e criatividade que procura responder, de segunda a sexta-feira, às 11h30 e 16h00, às mais variadas perguntas sobre o funcionamento do mundo.

Esta série excepcional, combina na perfeição um mundo cheio de cor onde actuam personagens tão cativantes como, o Almirante, o Chefe, o Primeiro-Ministro e o General, contribuindo para que a série satisfaça um importante caris pedagógico e educativo.

61ª Edição dos Emmy Awards

Uma das cerimónias mais prestigiadas da televisão vai ser transmitida em directo e em exclusivo pelos canais AXN e Sony Entertainment Televison na segunda, dia 21, à 1h00 (madrugada de domingo dia 20 para segunda, dia 21).
Os telespectadores vão poder conhecer em primeira-mão as séries mais premiadas da televisão.

MEO VideoClube

Em Setembro, o MEO VideoClube contou uma vez mais com grandes filmes.

Para além dos filmes nomeados e premiados nos Óscares 2009: «O Estranho Caso de Benjamin Button», «Revolutionary Road», «Frost/Nixon» e «O Casamento de Rachel», o MEO VideoClube tem também disponíveis «A Pantera Cor-de-Rosa 2», «Louca por Compras» e «Hotel para Cães».

Em Outubro, os grandes destaques vão para «Gran Torino» de e com Clint Eastwood, «Sexta-feira 13», «Dupla Sedução» com Clive Owen e Julia Roberts, «The Spirit», «Marley & Eu» com Jennifer Aniston e a mais recente aventura de Rambo.

Quem quer Ser Bilionário?, A Troca, Valquíria, O Leitor, Sete Vidas, O Wrestler, Vicky Cristina Barcelona, Milk e O Rapaz do Pijama às Riscas estão ainda em cartaz no MEO VideoClube sendo que a maioria destes filmes estão também disponíveis em Alta Definição (HD).

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.