O Sci Fi continua a exibir a 1ª temporada de «Sanctuary», a série que entrou para a história como a mais vista, a nível internacional, no SCIFI.com.
A página web registou o impressionante número de 3,9 milhões de visualizações, 630 mil únicas, e 2,3 milhões de streams de vídeo.
Ao longo da primeira temporada, Sanctuary foi número 3 no directório de séries mais populares em streams de vídeo e 4 na de visualizações de páginas. No início deste ano, terminou a primeira temporada com 2 milhões de espectadores.

«Sanctuary» segue as aventuras da bela, enigmática e sempre surpreendente Dra. Helen Magnus ao lado do seu novo recruta, o psiquiatra forense Dr. Will Zimmerman, e a sua destemida filha, Ashley. Juntos vão seguir, estudar e proteger as estranhas e aterradoras criaturas que secretamente habitam o nosso mundo e vivem entre nós.
Enquanto alguns querem descrevê-los como simples fragmentos da nossa imaginação e pesadelos de crianças, a Dra. Magnus reconhece que o mundo está repleto de erros e triunfos da natureza e tem provas inegáveis de que eles são de facto reais.

Zimmerman, um técnico de perfis psiquiátricos com predisposição para encontrar factos estranhos e curiosos, relutantemente junta-se à equipa para ajudar no estudo de seres em que ele dificilmente acredita.

A Dra. Magnus, Zimmerman, Ashley e o «cromo» Henry, o técnico informático, usam a sua combinação única de instinto, conhecimentos médicos e tecnologia de ponta para encontrar as criaturas que se escondem nos recantos da nossa civilização e protegem-nos dos que constituem ameaças.

Título original: «Sanctuary»
País:EUA
Elenco: Amanda Tapping, Robin Dunne, Emilie Ullerup, Christopher Heyerdahl e Ryan Robbins

Emissão: Segundas, às 21h30, no Sci Fi e Sci Fi HD

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.