É já a 8 de outubro que a FOX estreia a segunda temporada de "Segurança Nacional" ("Homeland", no original).

A FOX adianta que, antes da segunda temporada, volta a emitir a primeira a partir de dia 6 de setembro com um episódio de segunda a sexta-feira, às 00h10.

Aos dois Golden Globes, "Segurança Nacional" pode aumentar o número de galardões com as nove nomeações que tem para a próxima edição dos Emmy Awards. De entre as categorias para as quais está nomeada incluem-se a de Melhor Série Dramática, Melhor Atriz Principal (Claire Danes), Melhor Ator Principal (Damian Lewis) e Melhor Realização (Michael Cuesta).

"Segurança Nacional" baseia-se no formato israelita "Prisoners of War" e segue a história de um soldado americano (Damian Lewis), considerado morto no Iraque, que está de volta aos Estados Unidos da América depois de oito anos desaparecido.

Apesar de toda a alegria em volta do seu retorno por parte da família e amigos e de ser considerado um verdadeiro herói nacional, começam a surgir algumas suspeitas sobre o facto de poder fazer parte de uma célula iraquiana que planeia um ataque terrorista à América.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.