Em Janeiro, o BIO convida os espectadores a saber tudo sobre as imprevistas e, por vezes, fortes ligações entre celebridades que, à partida, não têm uma associação evidente entre si.

Na série de entretenimento "Seis Graus de Separação", com estreia a 4 de Janeiro e exibição todas as terças-feiras em dose dupla, às 22h00 e 22h30, o BIO revela a forma como as celebridades estão ligadas entre si, descobrindo surpreendentes ligações, histórias confidenciais e reveladoras relações que unem as estrelas mais famosas de Hollywood e as personalidades mais influentes.

Cada episódio oferece uma viagem apaixonante de histórias reais sobre as autênticas relações de Hollywood e as ligações pouco conhecidas, contadas por estrelas da televisão, membros da indústria da moda e várias celebridades como actores, músicos, desportistas e ícones do pop.

Em Janeiro, reserve as noites de terça-feira na companhia do BIO e venha descobrir, ao longo de oito hilariantes episódios, o que une celebridades como Jim Carrey e George Clooney, Oprah Winfrey e Gordon Ramsay, Barbra Streisand e Tina Fey, John Travolta e Justin Timberlake, ou Geena Davis e Barack Obama.

No episódio de estreia, dia 4 de Janeiro, às 22h00, o BIO revela a ligação entre duas divertidas celebridades: Tony Danza, o protagonista da série da década de oitenta, "Who's the boss?", e Ricky Gervais, o comediante britânico que criou a série de êxito "The Office".

Espera-se uma viagem vertiginosa, ao longo de 30 minutos, que envolve amigos por correspondência e amizades de infância.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.