
"Separação" ("Severance", no título original em inglês) tornou-se na série mais vista de sempre da Apple TV+, confirmou o serviço de streaming esta semana. Produzida por Ben Stiller, a história criada por Dan Erickson segue Mark Scout (Adam Scott) ultrapassou "Ted Lasso".
De acordo com a plataforma, a segunda temporada - ainda em exibição - bateu o recorde de visualizações entre 17 de janeiro e 17 de fevereiro. Já a Nielsen Media Research adianta que, no total, a série soma mais de 580 milhões de minutos assistidos.
Segundo o relatório da empresa, com "Separação", a Apple TV+ conquistou novos subscritores, registando um aumento de 126%.
Em "Separação", Mark (Adam Scott) lidera uma equipa de funcionários da Lumon Industries cujas memórias foram cirurgicamente separadas entre trabalho e vida pessoal. "Esta experiência incomum de equilíbrio entre vida pessoal e profissional é colocada em causa quando Mark se vê imerso num mistério complicado que o forçará a confrontar a verdadeira natureza do seu trabalho... e de si mesmo", lembra o serviço de streaming.
Na segunda temporada, "a arriscada experiência de 'equilíbrio entre vida profissional e pessoal' é questionado quando Mark se vê envolvido num mistério que o obriga a confrontar a verdadeira natureza do seu trabalho... e a si mesmo", resume a plataforma.
Ao longo dos dez episódios, metade deles realizados por Stiller, Scott e os seus colegas vão descobrir as "terríveis consequências" de brincar com a barreira da 'separação' [severance], levando-os ainda mais por um caminho de sofrimento".
Comentários