A «família SIC» está cada vez maior.
Depois de Helena Laureano, Rogério Samora, Manuel Cavaco e outros actores de primeira linha, foi a vez de Joana Santos e José Fidalgo assinarem um contrato de exclusividade. Durante três anos, ambos estarão de pedra e cal na estação de Carnaxide.

«Gostamos muito do José Fidalgo. É um grande talento e sabe que para ser cada vez melhor precisa de trabalhar, de aprender. Ele sabe que 10% é inspiração e o resto é transpiração. Vamos fazer de tudo para que seja muito feliz na SIC», disse Nuno Santos na hora de assinatura do contrato, esta terça-feira.

Em relação a Joana Santos, de 24 anos, protagonista da novela «Laços de Sangue», o director de Programas desfaz-se em elogios: «É a grande revelação da ficção portuguesa. A forma como 'agarrou' esta personagem é a garantia que temos uma grande actriz».

Com apenas 31 anos, José Fidalgo já deu provas do seu talento em várias novelas da estação de Pinto Balsemão, bem como na Sétima Arte e nos palcos principais de Lisboa. O jovem galã mereceu esta oportunidade e promete dar mais brilho às novelas e séries da SIC.

«Estou pronto para vestir a camisola por causa dos novos desafios que se avizinham», prometeu Fidalgo logo depois de ter assinado a «papelada».

Estas novas contratações vêm reforçar a ficção nacional da SIC, admitindo-se que outros nomes da concorrente TVI passam vir a mudar-se para Carnaxide. Recorde-se que o canal está a poucos meses de estrear uma nova trama co-produzida com a TV Globo.

(Texto: Joana Côrte-Real)

Ver Fotogaleria

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.