O «Jogo Duplo» de José Carlos Malato está prestes a acabar, mas já tem substituto. Em fins de Março, a RTP1 estreará o concurso «As Crianças Estão Certas», que estará no ecrã de segunda a sexta, a partir das 21 e 30, com Sílvia Alberto no papel de apresentadora.

Inspirado no programa «The Kids Are All Right», que fez sucesso na BBC em 2008, o concurso tem algumas semelhanças com «Sabe Mais que Um Miúdo de 10 Anos», há tempos apresentado por Jorge Gabriel.

Em estúdio irão estar quatro adultos em confronto com sete crianças sobredotadas, com idades compreendidas entre os 6 e os 15 anos.

Haverá dinheiro em jogo, mas as crianças tudo farão para que os adultos regressem a casa de bolsos vazios. O programa tem várias fases e culminará num confronto directo entre miúdos e graúdos. Ganhará, obviamente, aquele que responder a todas as questões de forma acertada.

Embora ainda sem confirmação oficial, sabe-se que a apresentação caberá a Sílvia Alberto, que ultimamente deu a cara em programas como «Dança Comigo», «Operação Triunfo», «Aqui Há Talento» e «Olha Quem Dança», e que também já foi escolhida para comandar as operações do Festival da Canção, no início de Março.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.