O FX continua a exibir a comédia «Son of the Beach», de segunda a sexta-feira, pelas 21h10, em episódio duplo.
Para bem entender esta série basta pensar nos biquínis, nos corpos bronzeados e nas pessoas bonitas de «Marés Vivas» e tirar-lhes o cérebro. Do mesmo género de «Academia de Polícia», «Airplane» e «Naked Gun», «Son of the Beach» pega nos corpos extra musculados e nos packs de silicone e transforma-os numa verdadeira paródia para todos os gostos.
Em Malibu, o sol e o surf são patrulhados pelo herói local Notch Johnson, o melhor nadador salvador do mundo, e pela sua equipa de deslumbrantes, mas extremamente burros, nadadores salvadores.
Ao contrário da sua imagem musculosa pintada no painel de «Bem-vindo a Malibu», o verdadeiro Notch Johnson não passa de um incompetente. O seu coração, o seu sentido de dever e os seus quase oito milhões de salvamentos são as características que o fazem ser venerado por toda a população. A única pessoa que não gosta de Notch é a presidente da câmara Anita Massengil (Lisa Banes).
Com os olhos postos num lugar no Congresso, Anita irá fazer de tudo para conseguir o descrédito de Notch e roubar o seu sucesso. Ao seu lado está o seu filho adolescente Kody (Jason Hopkins) que partilha do seu mau espírito, do ódio por Notch e do desejo sadio por Chip (Roland Kickinger).
Por sua vez, na categoria de corpos perfeitos, está a equipa de nadadores salvadores: Jamaica St. Croix (Leila Arcieri), uma mulher bonita que se torna nadadora salvadora em tributo à sua mãe, que morreu tragicamente no mar. Criada no gueto e ainda a viver no bairro, Jamaica tem o compromisso de salvar pessoas sempre que há problemas; B.J. Cummings (Jaime Bergman) é a prova viva de que as piadas sobre loiras fazem todo o sentido. Ela nem sequer tem ideia de quanto é o seu Q.I., no entanto é a mais simpática e a de maior confiança; Chip Rommel, um alemão que traz a sua sabedoria em salvamento para as praias de Malibu junto com a sua massiva composição muscular. Chip pensa voltar eventualmente a casa porque tem a esperança que um dia a Alemanha tenha oceano; Kimberlee Clark (Kim Oja) é uma rapariga americana que mantém a coerência de toda a equipa. Sendo a mais esperta do grupo, ela é a pessoa perfeita em quem confiar para pagar a renda ou cortar o fio certo numa bomba.
Na terceira e última temporada, a equipa recebe mais um membro, Porcelain Bidet (Amy Weber), que se junta à equipa pelas razões mais acertadas (ou assim pensa ela): fama, fortuna e glória. Ainda nesta última temporada podemos contar com o retorno de Mark Hamill e com as participações especiais de Jason Alexander, David Arquette, Ian Ziering e Lee Majors.
A cada semana, Johnson e a sua equipa sexy tentam o sucesso nas maravilhosas praias de Malibu através da resolução de homicídios, da perseguição a líderes da droga ou da ajuda a uma vistosa mulher a ultrapassar a sua fobia a tangas.
«Son of the Beach» é uma verdadeira paródia humorística que se baseia em piadas sexuais, estereótipos e insinuações indirectas, revelando ser extremamente irreverente e atravessando todos os limites do politica e socialmente incorrecto.
Título Original: «Son of the Beach»
Género: Comédia
Episódios: 16 episódios de aproximadamente 30 minutos
Autores: David Morgasen, Timothy Stack, James R. Stein
Elenco: Jaime Bergman, Roland Kickinger, Leila Arcieri, Kimberly Oja, Timothy Stack, Michael Berensen, Lisa Banes
Produtores Executivos: David Morgasen, Timothy Stack, James R. Stein e Howard Stern
Produção: Howard Stern Production Company em associação com a Loch Lomond Entertainment Ltd., Sterling Pacific Films e FX Networks
ESTREIA:
2.ª Temporada: Segunda-feira, dia 03 de Maio, às 21h30
3.ª Temporada: Quinta-feira, dia 13 de Maio, às 21h10 (episódio duplo)
Emissão: De segundas-feiras a sextas-feiras, às 21h10 (episódio duplo)
Repetição: De segundas-feiras a sextas-feiras, às 17h15 (episódio duplo)
Comentários