Artigo

"Star Trek: Discovery": Série estreia em setembro na Netflix

A temporada de 15 episódios desenvolve-se em dois capítulos: os 8 primeiros episódios podem ser vistos todas as segundas-feiras, de 25 de setembro até 6 de novembro. A segunda parte recomeça em janeiro de 2018.

 "Star Trek: Discovery" estreia exclusivamente na Netflix a 25 de setembro. Os novos episódios estarão disponíveis semanalmente, às segundas-feiras, no serviço de streaming.

A temporada de 15 novos episódios será lançada em dois capítulos: os primeiros oito episódios poderão ser vistos de 25 de setembro a 6 de novembro. Já a segunda fase recomeça em janeiro de 2018.

 O regresso da saga está marcado para o outono deste ano em todos os territórios onde a Netflix está presente, exceto nos Estados Unidos e no Canadá, onde a série será emitida pela CBS All Access e Bell Me, respetivamente, após a emissão na CBS Television Network.

 "Star Trek: Discovery irá acompanhar as viagens de Starfleet nas suas missões para descobrir novos mundos e formas de vida, assim como a história de um oficial da Starfleet que tem que aprender tudo sobre formas de vida alienígenas, terá que primeiro se conhecer a ele mesmo", explica o serviço de streming em comunicado.

A série é uma produção da CBS Television Studios em associação com Secret Hideout de Alex Kurtzman, Living Dead Guy Productions de Bryan Fuller e Roddenberry Entertainment. Alex Kurtzman, Bryan Fuller, Heather Kadin, Gretchen J. Berg & Aaron Harberts, Akiva Goldsman, Rod Roddenberry e Trevor Roth são produtores executivos.

Veja o trailer:

 

Comentários