No início de dezembro, nas redes sociais, a Netflix confirmou oficialmente a terceira temporada de "Stranger Things", série que segue Eleven (Millie Bobby Brown), Dustin Henderson (Gaten Matarazzo), Mike Wheeler (Finn Wolfhard), Will (Noah Schnapp) e companhia.

Nos novos episódios, ao contrário do que aconteceu nos primeiros capítulos, Will Byers não vai estar em constante contacto com o mundo invertido. “Vamos dar um descanso ao Will. Não o vamos fazer passar por um inferno na terceira temporada. Ele vai lidar com algumas coisas, mas não irá estar tão em baixo", revelou Shawn Levy, produtor executivo, à Glamour.

"Vamos lidar com novas forças do mal", revelou ainda Levy.

Sobre a data de regresso, o produtor executivo frisou que, "se quiséssemos fazer a série voltar rapidamente, podíamos fazê-lo. Mas vamos antes fazê-lo bem".

“Vai ser uma temporada de oito ou nove episódios. O número de episódios será ditado pela quantidade de história que nos entusiasma. Agora sabemos o que vai acontecer a cada personagem na terceira temporada", contou.

Para já, ainda não há previsão de estreia dos episódios da terceira temporada. Todos os capítulos anteriores de "Stranger Things" estão disponíveis na Netflix.

Criada pelos irmãos Duffer, a série de terror da década que decorre nos anos 1980 tornou-se num fenómeno de popularidade mundial.