A vencedora da semana passada, "A Família", soma e segue, fazendo compras e vendas consecutivas. A equipa aplica o trunfo conquistado, o joker, contra "As Audazes", impedindo-as de negociar durante oito horas consecutivas. "As Audazes" acreditam que foi Helena quem decidiu impedi-las de negociar durante o dia e que Flávio e Márcia preferiam ter usado o joker durante a noite, por não ser tão prejudicial.

Ainda assim, "As Audazes"continuam a investir em artigos de estética e de puericultura. Já há quem pergunte, em tom de piada, se vão montar uma creche no armazém. A verdade é que Ana, Daniela e Bárbara vão vendendo os seus artigos a pouco e pouco, o que lhes vai permitindo sentirem-se seguras em relação à eliminação.

"Os Sócios" estão focados em vender o carro adquirido, no qual trabalham para lhe acrescentar valor, e continuam a apostar na área automóvel, comprando dezenas de peças, maioritariamente faróis. Apesar da garra da jovem equipa para investir, a verdade é que têm feito poucas vendas, o que os leva a ficar com medo de uma eventual expulsão.

"Os Comerciais" começam a semana um pouco perdidos, mantendo-se como a única equipa que ainda está a zeros. Quebram finalmente o jejum durante a visita a um ferro velho. Luís, Paulo e Rodrigo regressam ao armazém com uma série de paletes, móveis antigos e outros artigos que compram a preços reduzidos, graças à sua facilidade em negociar. Aproveitando o balanço, adquirem dois automóveis no mesmo dia. No dia seguinte, voltam a comprar uma série de móveis antigos. A preocupação passa agora a ser as vendas...

No final da semana, o que conta são os números. Leonor Poeiras revela que a equipa com menos dinheiro é a dos "Improváveis". Porém, o plano de Nuno e Cristo fracassa na hora da equipa decidir quem sai, porque Filipe recusa-se a abandonar o armazém. Uma vez que não chegam a consenso, acaba por ser "A Família", como equipa vencedora, a decidir que é Nuno quem sai. Helena revela que as razões da escolha prendem-se com o facto de considerarem Nuno o jogador mais forte da equipa, confessando que é para ela uma decisão difícil. Nuno deixa o armazém pela porta grande, ao sabor dos muitos elogios das equipas adversárias.

No extremo oposto, "A Família" mantém a liderança e volta a conquistar o Joker. Na segunda posição ficam "As Audazes", seguidas dos "Comerciais", a meio da tabela, e dos "Sócios", em quarto lugar.

Saiba todas as informações sobre programas de televisão no Portal dos Programas.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.