Pouco se sabe sobre o novo «reality show» que a TVI prepara para a rentrée em Setembro.

O mistério sobre o formato do programa de Fátima Lopes é finalmente desvendado, e parece que a ex-diva da SIC vai dar dinheiro e emprego aos portugueses.
Fala-se de uma reviravolta no entretenimento em Portugal, uma vez que a nova aquisição de Queluz vai promover o combate à crise, num formato que tem como principal objectivo ajudar o maior número de portugueses desempregados.

Mas se Fátima Lopes vai estar diariamente nas tardes da TVI, quem será a estrela do novo reality show? Teresa Guilherme ou Júlia Pinheiro, actualmente nesse mesmo horário? Big Brother ou Casa dos Segredos? Tudo está em aberto...

«Não é segredo nenhum mas há alturas próprias para falar. Já sabemos quem vai apresentar o programa mas só vamos divulgar no final deste mês», adianta André Cerqueira, director de Programas da TVI.

Teresa Guilherme foi «apanhada» à porta da estação de Queluz-de-Baixo, o que significa que a Direcção de Programas anda em conversações com a apresentadora, uma década depois de ter estreado o «Big Brother».

«Tudo pode dizer tudo. Estão quase a saber o que a Teresa foi lá fazer. Vão ficar a saber também que programa é que Fátima Lopes vai apresentar e quem vai conduzir o reality show», assegura André Cerqueira misterioso. «Posso dizer que as mulheres mandam agora na TVI. Vamos ter três grandes mulheres e o Manuel Luís Goucha com força para segurar todas elas», revela ainda a SapoTV.

Este poderá ser o grande regresso de Teresa Guilherme à televisão, após ter estado afastada das luzes da ribalta. Seja quem for a eleita, vai ter Pedro Granger a seu lado. O actor vai co-apresentar o formato, substituindo Pedro Miguel Ramos, que há 10 anos revolucionou o panorama televisivo português.

(Texto: Joana Côrte-Real)

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.