Em declarações ao Portal dos Programas, o apresentador de "The Surprising Machine" revelou o que o público pode esperar do novo formato: "Um momento de descontração antes do telejornal, onde podem torcer por quem está a jogar, aprender e rir um bocado".

"É o primeiro quiz show em Portugal dentro de um automóvel. Os participantes abrem uma porta sem saberem o que está por dentro, entram num automóvel e eu desafio-os a jogar, respondendo ao máximo de perguntas num minuto, para ganharem esse automóvel, o Kia Cee’d Gt Line", esclarece o apresentador que se tornou conhecido com "CC All Stars", da SIC Radical.

João Paulo Sousa é a grande aposta da SIC, que lhe confiou a apresentação do formato. Mas afinal, como surgiu o convite? - "Recebi um telefonema a dizer : “reunião urgente” e quando me explicaram o projeto, disse: 'Isto é a minha cara! Obrigado!'", confidenciou o jovem apresentador ao Portal.

"The Surprising Machine" estreou na passada segunda-feira e vai ser emitido diariamente, de segunda a sexta, durante as próximas três semanas na SIC, antes de "Jornal da Noite". A grande final será sábado dia 5 de dezembro.

As gravações decorreram nas ruas das cidades de Lisboa e do Porto e o prémio final será um Novo Kia cee'd GT Line.

Saiba todas as informações sobre programas de televisão no Portal dos Programas.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.