No primeiro aniversário da morte de Michael Jackson, o canal BIO presta tributo ao Rei da Pop com a estreia de «Michael Jackson: Homenagem não autorizada», um excepcional documentário com estreia dia 25 de Junho, pelas 22h00, que celebra a forma como a música de Michael Jackson mudou o mundo, revelando o seu trabalho de beneficência na fundação «Heal the World» e a sua relação com os filhos.

Este documentário pretende homenagear um artista imparável, cujo trabalho mudou o rosto da música pop e cuja influência na indústria da música ainda se faz notar. O seu inconfundível estilo de dança, o original guarda-roupa e a sua voz de tenor estabeleceram um novo ponto de referência no mundo artístico.

Em complemento, o BIO tem estado a re-exibir durante todas as sextas-feiras de Junho, pelas 21h00, o reality show «Os Jack5on», que relata as vidas pessoais e profissionais dos irmãos de Michael, após o seu prematuro falecimento.

A série dá a conhecer as intensas relações entre os quatro irmãos, as suas vidas pessoais e profissionais, a forma como lidam com a fama e compromissos profissionais, quatro décadas depois de produzirem sucessos que originaram a venda de mais de 250 milhões de álbuns em todo o mundo.

Em «Os Jack5on» temos oportunidade de acompanhar os irmãos em momentos distintos do seu quotidiano, assistindo à gravação de uma música para a banda sonora de «This is It», a uma viagem até Londres para apoiar Tito na sua primeira actuação a solo no «Gladys Night», ao musical «Thriller Live», baseado no trabalho de Michael, ou à noite de estreia do documentário do concerto «This is It».

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.