A apresentadora diz que "está bem" e espera continuar assim, ao lado do "vampiro" Rui Porto Nunes.

Já foram fotografados várias vezes juntos e avistados aos beijos num centro comercial da capital mas nunca assumiram publicamente o namoro.

A apresentadora Vanessa Oliveira, de 29 anos, e o protagonista da série de vampiros "Lua Vermelha", Rui Porto Nunes, de 24, mantêm uma relação discreta, pelo menos desde Outubro, altura em que surgiram os primeiros rumores da paixão na Imprensa.

Esta semana, a apresentadora do "Fama Show" e da "Companhia das Manhãs", da SIC, confirmou publicamente, pela primeira vez, a identidade do mais-que-tudo na revista "Nova Gente".

Interrogada por um repórter ("Saíram fotos suas com Rui Porto Nunes. Está feliz com esta nova relação?"), Vanessa Oliveira responde: "É inevitável esconder, até porque andam atrás de nós para todo o lado". E acrescenta, divertida: "Estou bem e espero continuar assim".

Sobre um eventual casamento, a beldade da SIC não parece muito entusiasmada com o ritual do matrimónio:

"Não é um papel que trará mais felicidade a um casal. Para mim, não há nada melhor que um sentimento puro e sincero, não é necessário casar para mostrar aos mais próximos que se gosta de alguém". Prudente, Vanessa deixa, porém, uma porta aberta: "Mas já aprendi a nunca dizer nunca..."

Quanto a filhos, "hão-de vir com o tempo e quando a minha vida profissional o proporcionar, mas nada é uma ansiedade ou angústia. Quando acontecer, acontece" - conclui a apresentadora.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.