O músico português Paulo de Carvalho considera a participação de Salvador Sobral no Festival Eurovisão da Canção uma "feliz bofetada", já que o concurso "não tem conserto há muitos anos".
Salvador Sobral apurou-se para a final da Eurovisão na passada terça-feira, 9 de maio. O cantor português volta a subir ao palco do festival no próximo sábado, 13 de maio.
Sete anos depois, Portugal está de volta à final da Eurovisão. Salvador Sobral, com "Amar Pelos Dois", foi um dos dez escolhidos pelo público e pelos jurados.
O grupo de quatro portugueses e um mexicano com quem vi a meia final da Eurovisão este ano não tem praticamente interesse nenhum por futebol e, se me derem dois minutos de atenção, eu explico já porque é que isso é relevante.
A primeira semifinal da Eurovisão decorreu na noite desta terça-feira, 9 de maio. Salvador Sobral, cantor que representa Portugal em Kiev, garantiu passagem à final.
Os apostadores online acreditam que Salvador Sobral será o vencedor da primeira semifinal, que é transmitida esta terça-feira, 9 de maio, a partir das 20h00, na RTP1.
Salvador Sobral atuou esta terça-feira, 9 de maio, na primeira semifinal do Festival Eurovisão da Canção. O SAPO Mag conversou com Paulo de Carvalho, cantor que participou no Festival da Canção, sobre a euforia que rodeia a participação portuguesa este ano.
"Sem fazer planos para depois", como diz a letra, Salvador Sobral vai subir esta noite ao palco da Eurovisão. A primeira semifinal está marcada para esta terça-feira, às 20h00, com transmissão na RTP1. A passagem à final é o primeiro objetivo, num ano em que as expectativas são mais elevadas do que