Voltamos a colocar à sua disposição um conjunto de samples gratuitos para download. Desta vez poderá descarregar para o seu computador 1000 samples, em formato de componentes individuais (tambores e pratos), kits completos e uma selecção de loops prontos a utilizar.<
A Casa do Povo de Aveiras de Cima, na Azambuja, e o Teatro Municipal de Almada acolherão este fim-de-semana, dias 5 e 6 de Fevereiro, concertos de Joseph Haydn e Ludwig van Beethoven pela Orquestra Metropolitana de Lisboa.<
Enquanto algumas pessoas ainda estão a tentar descobrir uma boa razão para investir num iPad, os músicos já possuem bastantes. A inovadora tablet da Apple conta já com uma impressionante variedade de sintetizadores, grooveboxes, programas de produção/edição áudio e aplicações para DJs.<
As noites do Rivoli, iniciativa que antecede o Fanstasporto, arrancaram ontem com a presença dos Mão Morta, banda bracarense, mas com grande sucesso no panorama nacional. Mesmo sendo uma noite fria de Inverno, foram várias as pessoas que se deslocaram ao recinto que, mesmo não estando esgotado, apre
Reggae? Nem por isso. No DJ set de Zé Pedro no Jamaica, nesta quinta-feira, o rock revivalista foi o ingrediente principal. O guitarrista dos Xutos & Pontapés inaugurou assim as dezenas de noites comemorativas dos 40 anos da discoteca lisboeta.
Com «The Fighter - Último Round», o polémico David O. Russell conseguiu um dos êxitos surpresa da temporada, com sete nomeações ao Óscar, e, mais importante que isso, ultrapassar a fama de cineasta intratável que se lhe colara à pele.
Kevin Spacey arranca mais uma interpretação brilhante na pele do verídico Jack Abramoff no filme «Casino Jack - O Dinheiro dos Outros». O SAPO foi recolher as primeiras opiniões na antestreia em Lisboa.
Têm o currículo mais relevante entre todos os nomeados nesta categoria e são os únicos nela que já foram oscarizados, por «Fargo» e «Este País Não é para Velhos». As 10 nomeações de «Indomável» colocam-nos outra vez entre os favoritos.
Compilado pela «Vanity Fair», o «ranking» listou os quarenta realizadores, produtores e actores que mais dinheiro ganharam o ano passado. James Cameron e Johnny Depp foram os mais bem pagos mas a surpresa é a entrada de Taylor Lautner no Top 10.
O streaming de música é hoje em dia uma das importantes formas de consumo áudio no mundo. A procura por aparelhos especializados nesta função começa também a aumentar. Hoje vamos apresentar-vos cinco aparelhos para que possam escolher o que melhor se enquadra com as vossas necessidades.<
O cantor irlandês Perry Blake está esta semana de regresso a Portugal para três concertos que o levam a S. João da Madeira, Famalicão e Lisboa. “Uma mistura de material antigo e novo”, no estilo melancólico que o tornou conhecido.
Os Deolinda vão disponibilizar na próxima semana o tema inédito "Parva que sou". A banda ficou surpreendida com o sucesso que a canção teve na estreia ao vivo, quando foi tocada em Janeiro nos Coliseus do Porto e de Lisboa.
Os suecos Opeth e os finlandeses Kalmah são as mais recentes confirmações no cartaz da 3ª edição do Festival Vagos Open Air, a decorrer a 5 e 6 de Agosto, na Lagoa de Calvão, em Vagos.<
O concerto dos Mind Da Gap previsto para sexta-feira no Teatro Rivoli, no Porto, foi «adiado por motivos de força maior e incontornáveis» para data e local a anunciar, comunicou hoje a Cinema Novo.<