Através das redes sociais, os Diabo Na Cruz anunciaram esta terça-feira, dia 21 de maio, que vão colocar um ponto final na banda. "Os Diabo Na Cruz anunciam que, após 11 anos de existência, irão terminar a carreira da banda no final da tour deste ano", revelaram na sua página no Facebook.

"Entretanto, o grupo concluirá a Tour sem a presença do seu vocalista, guitarrista e compositor, Jorge Cruz", acrescentaram no comunicado.

Esta quarta-feira, o músico partilhou um longo texto de despedida na sua conta no Facebook. "Uma vez tive um sonho. Foi um sonho sincero e incondicional como este momento. Um sonho cumprido. Um sonho que me importa para sempre honrar. E, para mim, hoje honrá-lo, é não lhe tocar. É ter a lucidez de não lhe acrescentar mais nada. De não o mudar. De não o transformar numa versão de si próprio menos feliz, menos mágica, menos especial", frisou.

"Uma vez tive um sonho, Era um sonho que tinha um fim. Mas os sonhos não têm fins como as restantes coisas palpáveis da vida. São sonhos. Saem de nós como nuvens de fumo e ficam a pairar à volta da terra, enquanto houver quem goste de olhar para eles. Agora, chegou a hora de ir sonhar outros sonhos. Se possível, sonhos que ainda não existam em lugar nenhum. Nuvens com um formato novo qualquer. Tipo assim... ou assim...", acrescentou o músico.

"Uma vez tive um sonho. E que sonho! Foi um sonho e pêras...  Agora, chegou a hora de avançar. Até sempre meus amigos que o festim vai acabar", escreveu ainda Jorge Cruz.

Leia o texto:

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.