"Mamma Mia: Here We Go Again" voltou a juntar Dominic Cooper e Amanda Seyfried, dez anos depois do romance no primeiro filme ter passado da ficção para a vida real.

Os dois atores conheceram-se durante a rodagem de "Mamma Mia" no verão de 2007 e com algumas interrupções pelo meio, foram namorados até à separação em 2010.

Seyfried, agora com 32 anos, está casada com o ator Thomas Sadoski ("The Newsroom") e tem uma filha, mas na ficção continua casada com Dominic Cooper: na sequela, até está grávida pela primeira vez.

Mamma Mia (2008)

No entanto, o reencontro dos dois antigos namorados acabou por não ser tão incómodo.

"Ela é uma amiga. Iria sempre estar bem. É uma questão de ser delicado com estas situações", explicou o ator de 40 anos à Attitude.

"Agora ela está casada e tem uma filha linda. Sabíamos que iríamos trabalhar juntos numa rodagem, regressar a um papel que certamente nos lembraria de 10 anos antes, mas conheço a família dela, conheço a mãe dela, que esteve lá [na rodagem] muitas vezes", salientou.

"Foi um clima agradável. Foi realmente interessante ver como as nossas vidas são tão diferentes após 10 anos. Passou muito tempo e foi agradável estar com ela", concluiu.

Numa conversa com Stephen Colbert há uma semana, Cooper também abordou o assunto, revelando que Cher (a grande novidade do segundo filme) não confiava nele: "Ela descobriu que tínhamos namorado e virou-se para a Amanda e disse-lhe: 'livraste-te de boa!".

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.