A sequela de "As Cinquenta Sombras de Grey" chega às salas de cinema em fevereiro de 2017 e os fãs já podem ver as imagens do primeiro trailer legendado.
O atual Capitão América chamou a atenção de Hollywood aos 20 anos com a comédia "Oh Não! Outro Filme de Adolescentes", mas agora goza com a figura que foi obrigado a fazer.
Tudo indica que o popular romance de Paulo Coelho vai finalmente ser adaptado ao cinema, depois dos direitos estarem em Hollywood há vários anos sem qualquer progresso.
O filme de David Schurmann foi selecionado como o candidato do Brasil ao Óscar de Melhor filme Estrangeiro, ultrapassando "Aquarius", que se transformou em símbolo de resistência ao governo de Michel Temer.
As comédias com humor muito juvenil tornaram-no uma grande estrela, de tal forma que o público rejeitou completamente quando se virou para papéis mais sérios. A festejar 50 anos com alguns fracassos recentes nas bilheteiras, o que mais irá fazer Adam Sandler?
Graças aos espectadores mais velhos, "Milagre no Rio Hudson" foi o filme preferido nas salas de cinema e coloca-se assim na corrida aos Óscares. Em Portugal, teve a melhor abertura de sempre de um filme do Clint Eastwood.
O filme português "Marta", de Bernardo Gomes de Almeida, venceu a 'Lousa de Ouro' de melhor filme e o prémio de melhor interpretação, atribuído a Sara Barros Leitão, do Festival Internacional de Cinema de Arouca, anunciou hoje a organização.
O ministro da Cultura, Luís Castro Mendes, felicitou hoje o ator Nuno Lopes pela distinção conseguida no Festival Internacional de Cinema de Veneza, que considerou ser “mais um reconhecimento da qualidade do cinema português”.
O ator ganhou o prémio de Melhor Ator na secção Horizontes pelo filme "São Jorge", de Marco Martins. A 73ª edição do Festival de Veneza consagrou o filipino "Ang Babaeng Humayo" (The Woman Who Left) com o Leão de Ouro.
O som dos megafones presos numa carrinha anuncia durante a tarde, pelas ruas de Luzianes-gare, em Odemira, uma sessão de cinema na aldeia, onde a parede do centro social se converte em tela por uma noite.
Uma nova vaga de filmes de terror de baixo orçamento e menos convencionais está a desafiar as fórmulas de Hollywood. "Nem Respires" é o último caso de sucesso e tem a influência de um dos mestres do género, Sam Raimi.
Durante uma homenagem no festival de Toronto, o ator foi confrontado com uma cena de "X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido" que o levou literalmente a querer esconder a cara.
O filme "Aquarius", que esteve na corrida à Palma de Ouro no Festival de Cannes, transformou-se num símbolo da resistência ao governo conservador do presidente Michel Temer.