Benicio Del Toro está em negociação formais para ser a estrela do regresso ao cinema da saga "Predador".

Não se trata de uma nova versão do clássico de 1987 realizado por John McTiernan que é um dos momentos de Arnold Schwarzenegger, mas de uma nova história que se passa 25 anos mais tarde e pode incluir um envelhecido Dutch se a estrela austríaca quiser entrar no projeto.

A realização será de Shane Black ("Homem de Ferro 3", "Bons Rapazes"), que curiosamente trabalhou como ator no filme original como um dos soldados de Schwarzenegger: foi o primeiro a morrer às mãos do Predador.

Na história original, Arnold Schwarzenegger liderava um grupo de soldados recrutados pela CIA para resgatar um grupo de reféns presos num país da América central, acabando por encontrar um predador perfeito.

Hollywood tentou várias vezes ressuscitar a criatura extraterrestre sem inimigo à altura, primeiro na sequela "Predador 2" (1990) e depois cruzando-a com outro célebre monstro do cinema em "Alien vs. Predador" (2004) e na sequela "AVP2: Aliens vs. Predador 2" (2007).

Diretamente inspirado pelo filme original foi "Predadores" (2010), com um transformado Adrien Brody e ainda Laurence Fishburne e Topher Grace, mas os resultados nas bilheteiras não justificaram avançar com uma sequela.

Resta aguardar por 2018 para perceber se a nova tentativa terá mais êxito.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.