Joe Manganiello vai ser o mortífero vilão Deathstroke no próximo filme sobre Batman que Ben Affleck vai realizar e que é mais uma peça no lançamento do universo cinematográfica da DC Comics.

O 'casting' do ator de "Sangue Fresco" e "Magic Mike" foi confirmado por Geoff Johns, presidente da DC Entertainment, ao Wall Street Journal.

Deathstroke é conhecido como o maior assassino da DC Comics e desde 1991 que se confronta com Batman.

Já se sabia que seria o principal vilão do novo projeto desde que Ben Affleck publicou em agosto no Twitter um vídeo que mostrava a personagem completamente mascarada.

Na altura, os fãs dividiram-se entre os que pensaram que se tratava de Manu Bennett a repetir a mesma personagem que interpretou na série "Arrow" ou o marido de Sofia Vergara.

Geoff Johns recusou confirmar ou desmentir se Joe Manganiello fará já uma aparição no filme "Justice League", que juntará Batman, Super-Homem, Mulher Maravilha, Aquaman e Flash, que estreia em novembro de 2017.

Já sobre a data do projeto de Ben Affleck o mesmo responsável não avançou novidades, mas especula-se que ocupará uma das duas que o estúdio Warner tem para filmes DC Comics ainda sem título: 5 de outubro de 2018 ou 1 de novembro de 2019. A que sobrar poderá ir para a sequela de "Esquadrão Suicida".

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.