"À Procura de Dory" traz de volta as vozes de Ellen DeGeneres na versão americana e Rita Blanco na portuguesa, tal como aconteceu em "À Procura de Nemo" em 2003. Muitas outras estrelas, lá fora e cá dentro, deram o seu talento vocal a algumas das personagens mais importantes da animação dos últimos
O peixe mais esquecido da história do cinema está de volta ao grande ecrã em “À Procura de Dory”. A sequela para o filme da Pixar de 2003 chega esta semana às salas de cinema portuguesas.
O peixe com memória curta está de volta ao grande ecrã. O SAPO MAG conversou com Rita Blanco, a voz de Dory no filme "À Procura de Nemo" e na sequela que chega esta quinta-feira, 23 de junho, às salas de cinema em Portugal.
Por cada Rocky Balboa ou Jason Bourne que regressam, Hollywood é obrigada a reformar outras personagens da sua mitologia, quase sempre por ter abusado da sorte e pensar que o público queria ver mais delas. Bryan Mills, o Exterminador Implacável e o ursinho mal educado Ted são alguns dos casos recent
Há 20 anos, chegar aos 100 milhões de dólares era sinal de sucesso para a maioria dos filmes, mas no campeonato dos 'blockbusters' com custos astronómicos, as contas são outras: gasta-se muito com a ambição de ganhar ainda mais. O valor mítico são os mil milhões de dólares e só 26 filmes lá chegaram
Roland Emmerich acha os filmes de super-heróis irrealistas e sem nada em comum com os seus que mostram muitas vezes a Terra a ser destruída por extraterrestres.
"À Procura de Dory" teve a maior estreia de um filme de animação da história do cinema, mas existe um longo caminho até destronar o campeão quando as receitas são ajustadas à inflação, "Branca de Neve e os Sete Anões", e outros na lista dos mais populares de sempre.
O ator norte-americano falecido em trágicas circunstâncias aos 27 anos deixa vários filmes por estrear, incluindo “Porto, Mon Amour”, que o trouxe a Portugal em 2015.
Falecido aos 27 anos, Anton Yelchin era um dos mais elogiados da sua geração no cinema e o seu talento e caráter estão a ser lembrados por muitos amigos e colegas.
O papel de Chekov na saga "Star Trek" foi o mais popular do ator Anton Yelchin, um dos mais elogiados da sua geração no cinema, que morreu este domingo aos 27 anos.
Num vídeo exclusivo o grupo de mágicos formado por Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Dave Franco e Lizzy Caplan, vai conhecer uma nova personagem, interpretada por Jay Chou, também com alguns truques na manga.
Steven Spielberg está cheio de projetos e o quinto "Indiana Jones" só estreia em 2019, mas o realizador está muito entusiasmado e deixou duas garantias para tranquilizar os fãs.
Uma das maiores atrizes de sempre do cinema francês está de volta às salas de portuguesas com “O Que Está Por Vir”. Isabelle Huppert fala da sua personagem muito especial e de uma carreira onde nunca recusou os grandes desafios.
"Mestres da Ilusão 2" traz de volta o mundo dos mágicos e dos seus truques. Numa altura em que o cinema prefere cada vez mais as fantasias onde a magia é real, como "Harry Potter" e "O Senhor dos Anéis", outros filmes, incluindo o aclamado "O Terceiro Passo" de Christopher Nolan, preferiram a ilusão
O realizador Michael Moore apresenta Portugal como um exemplo a seguir pelos Estados Unidos,, no que diz respeito à descriminalização do consumo de drogas, no filme "E Agora Invadimos o Quê?".
Há um ano, Helen Mirren disse publicamente que queria entrar num filme da saga "Velocidade Furiosa". Os comentários tornaram-se virais e chegaram a Vin Diesel.
Para desagrado de várias pessoas, em alguns países da Europa a nova animação da Disney "Moana" vai chamar-se "Vaiana". A alteração tão radical é pouco habitual numa era em que a divulgação dos grandes filmes é global.