A carismática estrela defendeu durante a abertura do Festival de Cinema de Sundance que existe um ataque à liberdade de expressão que não é exclusivo a Paris.
O ritmo do ator fez 19 filmes desde que foi conhecida a dimensão dos seus problemas fiscais em 2008. O próximo projeto vai ser uma comédia sobre um solitário que quis capturar Osama bin Laden.
O filme, quase completo, ficou em causa após exigências de mais controlo por parte do antigo presidente americano. O canal HBO não descarta que venha a ver a luz do dia no futuro.
«Blackhat: Ameaça na Rede», o novo filme de Michael Mann, entrou diretamente para a história como uma das piores estreias de sempre, onde constam títulos como «Machete Mata» e «O Cão Bombeiro».
É a confirmação da popularidade do filme de Clint Eastwood: a polémica história foi ultrapassada pelas imagens do que já é considerado o bebé mais falso da história do cinema.
Aos 84 anos, Clint Eastwood conseguiu o maior sucesso da sua carreira de realizador. «Sniper Americano» conseguiu 6 nomeações aos Óscares e está a ser um enorme sucesso de bilheteira.
As nomeações para os Óscares têm gerado muita controvérsia, mas novos cartazes que desvendam o que realmente são os filmes nomeados confirma que é melhor não levar tudo tão a sério.
O sucesso de «Sniper Americano» deixou a indústria cinematográfica em choque, mas também tem gerado a sua dose de polémica, envolvendo Seth Rogen e também Michael Moore.
O clássico de 1939 com Judy Garland lidera um estudo académico sobre os filmes culturalmente mais importantes feitos em Hollywood. O SAPO Cinema revela o TOP 10.
Os Peanuts estão de volta em «Snoopy & Charlie Brown: Peanuts - O Filme» iguais ao que sempre foram, ainda que a animação seja por computador e em 3D. O SAPO Cinema apresenta o trailer exclusivo.
Com seis nomeações para os Óscares, o filme galvanizou os Estados Unidos de costa a costa, conseguindo receitas apenas ao alcance dos grandes títulos de verão.
Nomeada por «Dois Dias, Uma Noite», dos realizadores belgas Luc e Jean-Pierre Dardenne, a atriz revelou em entrevista que sonhava levar o filme aos Óscares.
«Timbuktu», o primeiro filme da Mauritânia nomeada para os Óscares, foi retirado de uma cidade francesa. O presidente da câmara quer que seja discutido para não ser mal interpretado.
Depois de não ter sido nomeada por «Cake», a atriz revelou que recebeu palavras de conforto de Reese Whiterspoon e Julianne Moore e deixou palavras elogiosas a «Invencível», realizado pela sua antiga rival.