Agora que acabou a trilogia "As Cinquenta Sombras de Grey" (2015-2018) e as campanhas de promoção em que só se dizem coisas simpáticas, o que fica da relação entre os atores que viveram Anastasia Steele e Christian Grey?
Dakota Johnson falou do assunto ao Evening Standard e desiludam-se os que pensavam que ia confirmar que eram mesmo verdade os rumores que surgiram quando estreou o primeiro filme de que ela e Jamie Dornan não simpatizavam um com o outro.
De facto, a atriz colocou-lhes mesmo um ponto final ao mesmo tempo que faz uma alusão subtil tanto à natureza das cenas íntimas como aos bastidores atribulados da rodagem do primeiro filme à conta das "diferenças criativas" da escritora E.L. James com a realizadora Sam Taylor-Johnson (James Foley ocupou a função nos filmes seguintes e os argumentos foram escritos por Niall Leonard, marido da autora).
"Sinto que seremos amigos para sempre. O Jamie e eu passámos por toda esta jornada juntos e ele é o mais próximo a saber como foi a experiência e vice-versa", explicou.
"Seria muito mais difícil se nós não nos déssemos tão bem como é o caso. Filmar cenas íntimas não é confortável e elas amplificam-se conforme a história avança; portanto teria sido um pesadelo se não tivesse confiado nele ou sentindo-me segura", garantiu.
Dakota Johnson revela ainda que ajudouo facto de a rodagem de "As Cinquenta Sombras Mais Negras" como "As Cinquenta Sombras Livre " ter sido em conjunto, permitindo concluir este capítulo da carreira.
"Foi mais fácil simplesmente seguir em frente em vez de parar durante meses para fazer algo completamente diferente; embora às vezes tenha sido um pouco confuso, porque saltávamos entre os dois filmes. Mas estou contente por termos feito dessa forma porque me deu liberdade criativa e a possibilidade de seguir em frente", concluiu.
Comentários