A "divina Miss M" é que teve direito a partilhar a notícia.

Bette Midler revelou que é ela a surpresa que a Academia tinha anunciado para uma das canções que estão nomeadas para os Óscares.

A atriz e cantora, vencedora do Tony, Grammy e Emmy (e duas vezes nomeada para as estatuetas douradas) revelou que vai interpretar "The Place Where Lost Things Go", a canção de "O Regresso de Mary Poppins".

A mensagem nas redes sociais foi imediatamente retuitada pela Academia, que há algumas semanas tinha antecipado um "convidado especial surpresa" na atuação da canção.

Emily Blunt interpretava-a no filme, mas segundo várias fontes, estava apreensiva em fazê-lo ao vivo num ambiente de tanta pressão.

Lady Gaga e Bradley Cooper vão cantar de "Shallow", de "Assim Nasce Umma Estrela", Gillian Welch e David Rawlings interpretarão a canção de "A Balada de Buster Scruggs" e Jennifer Hudson a do documentário "RBG".

A uma semana da cerimónia, marcada para 24 de fevereiro, só Kendrick Lamar e SZA ainda não confirmaram que estarão em palco para representar "Black Panther" com "All the Stars".

VEJA A LISTA COMPLETA DE NOMEADOS

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.