"Bohemian Rhapsody" é um dos grande e mais surpreendentes sucessos do cinema de 2018 e os fãs vão receber uma prenda com a edição em vídeo: a recriação da atuação completa dos Queen no concerto "Live Aid".

A versão editada do evento de 13 de julho de 1985 é um dos momentos mais elogiados do filme, mas sabia-se que Rami Malek e os outros atores a tinham filmado na totalidade.

Os 22 minutos completos, que incluem por exemplo "Crazy Little Thing Called Love" e "We Will Rock You", serão um dos extras da edição em Blu-ray e DVD, que chegará primeiro aos EUA já em fevereiro.

Foi lançado já um vídeo que compara as cenas do filme com a atuação real.

Apesar das críticas à forma como aborda alguns eventos, a história da ascensão de Freedie Mercury e dos Queen já acumulou 704 milhões de dólares nas bilheteiras de todo o mundo, o que o coloca no mundo dos "super-heróis".

Em Portugal, o impacto é igual: já foram vendidos mais de 450 mil bilhetes e está em segundo lugar na lista dos mais vistos do ano liderada por "The Incredibles 2: Os Super-Heróis" (606 mil espectadores).

O sucesso daquele que é já o "maior biopic de todos os tempos" surpreendeu o próprio Brian May.

"Ninguém esperava que viesse a ser tão grande. Pensámos que ia correr bastante bem. Não esperávamos que fosse um 'blockbuster' que derrubasse recordes", admitiu à Newsweek.

A tua cara não me é estranha: onde já vimos os atores de “Bohemian Rhapsody”?

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.