Chloë Grace Moretz está confirmada como a grande novidade da sequela de "Má Vizinhança".

A atriz da saga "Kick-Ass" e "The Equalizer - Sem Misericórdia" junta-se aos regressados Seth Rogen, Rose Byrne e Zac Efron.

Nicholas Stoller mantém-se como o realizador do novo projeto, que já tem um título oficial: "Neighbors 2: Sorority Rising" [Má Vizinhança 2: Ascensão da Irmandade Feminina", em tradução livre].

Com um orçamento de apenas 18 milhões de dólares e receitas de mais de 268 em todo o mundo, "Má Vizinhança" foi um dos grandes sucessos de 2014.

Contava a história de um jovem casal, Mac e Kelly (Seth Rogen e Rose Byrne) em dificuldades para se adaptar a novos hábitos e rotinas por força do nascimento da sua filha e que vê a situação a piorar ainda mais quando se muda uma República de Estudantes Universitários para a casa ao lado, liderada por Teddy (Zac Efron), trazendo barulho, festas e outras transgressões.

Os detalhes da sequela também já são conhecidos: Mac e Kelly estão felizes e finalmente em paz até que uma perturbadora fraternidade universitária feminina se muda para a casa ao lado, o que os leva a recorrer a Teddy  para os ajudar a expulsá-las.

A rodagem de "Neighbors 2: Sorority Rising" começa dentro de algumas semanas e a estreia nas salas está prevista para 20 de maio de 2016.

Trailer de Má Vizinhança

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.