A acreditar em Chris Hemsworth, os dias como Thor no universo cinematográfica da Marvel chegam ao fim com "Vingadores: Endgame", mas vai ter de continuar a fazer muito exercício para manter a mesma forma.

Segundo o The Hollywood Reporter, o ator prepara-se para ser a lendária super estrela da luta livre profissional Hulk Hogan.

O projeto, que está nas negociações finais com a Netflix, será realizado por Todd Phillips, da saga "A Ressaca" e do ainda inédito "The Joker" com Joaquin Phoenix.

O estatuto como uma das maiores vedetas da World Wrestling Federation originou uma autêntica "Hulkamania" nos anos 1980, com Hulk Hogan a estender o seu mediatismo à televisão, cinema (a sua entrada em grande do cinema foi com "Rocky III" em 1982, que continua a ser o seu filme mais importante), videojogos e todo o tipo de produtos.

O "biopic" vai abordar o percurso do lutador profissional até alcançar essa fama, deixando de parte histórias mais controversas já este século, incluindo uma polémica racista e o escândalo com uma cassete de sexo, que originou um processo judicial de anos que acabou por levar à falência o blogue de celebridades Gawker e rechear a sua conta bancária com milhões de dólares de indemnização.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.