J.K. Rowling pode estar ocupada com as prequelas "Monstros Fantásticos" e jurar a pés juntos nas entrevistas e redes sociais que não vai acontecer, mas Daniel Radcliffe tem a certeza que é uma questão de tempo até Harry Potter regressar ao cinema. E os filmes que existem não são sagrados.
Agora com 29 anos, o intérprete do jovem feiticeiro nos oito filmes revelou que é inevitável surgirem outras adaptações dos livros durante uma entrevista ao IGN.
"Tenho a certeza que haverá outra versão; sei que não sou o último Harry Potter que vou ver durante o meu tempo de vida - já temos mais alguns", contou, numa referência a Jamie Parker e Gareth Reeves, estrelas da peça "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada".
O ator também tem a certeza que os próprios filmes, feitos monumentais que chegaram ao cinema entre 2001 e 2011, não são intocáveis.
"Será interessante ver durante quanto tempo esses filmes vão durar... neste momento dá a sensação que existe uma sacralidade à volta deles, mas isso irá desaparecer, a certa altura o brilho vai desgastar-se", contou a rir.
"Vai ser curioso ver se eles [os estúdios de Hollywood] reiniciam os filmes e apenas voltam a fazê-los ou avançam para uma série; estou ansioso por ver", concluiu.
Comentários