Após “Se7en – Sete Pecados Mortais”, “Clube de Combate” e “O Estranho Caso de Benjamin Button”, Brad Pitt vai ser dirigido pela quarta vez por David Fincher.

Apesar de avesso a dirigir sequelas, na sequência dos problemas de produção que teve no seu filme de estreia, “Alien 3 – A Desforra”, David Fincher está confirmado como realizador da sequela de “WWZ: Guerra Mundial”.

O seu nome já tinha sido dado como garantido em junho de 2017, mas as atenções do realizador tinham-se entretanto virado para a série televisiva Caçador de Mentes”, que co-produziu e co-dirigiu para a Netflix.

Contudo, em entrevista à Variety, os produtores Dede Gardner e Jeremy Kleiner garantiram que Fincher seria o realizador, que Brad Pitt ia regressar ao papel principal, que o argumentista será o britânico Dennis Kelly (“Mar Negro”) e que a rodagem arrancará a junho de 2019.

“World War Z – Guerra Mundial”, baseado no romance de Max Brooks, foi um dos maiores êxitos de 2013, faturando cerca de 540 milhões de dólares de receita em todo o mundo, apesar dos alegados desentendimentos entre o realizador Marc Forster e o protagonista e produtor Brad Pitt.

O espanhol Juan Antonio Bayona (“O Impossível”) tinha sido escolhido para realizar a sequela mas acabou por sair do projeto para realizar a sequela de “Mundo Jurássico”.

Newsletter

Os melhores filmes, as séries mais populares e a música que tem mesmo de ouvir. Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.