Emma Stone está a negociar com a Disney para ser a icónica vilã Cruella de Vil num filme sobre as origens da amante de casacos de peles dos filmes "Os 101 Dálmatas".

De acordo com o Hollywood Reporter, a rodagem de "Cruella" pode avançar no outono deste ano e terá como base um argumento de Kelly Marcel, responsável pelo mesmo trabalho em "Ao Encontro de Mr. Banks" e "As Cinquenta Sombras de Grey". Ainda não foi escolhido qualquer realizador.

A vilã que perseguia os cães para usar a sua pele para um novo casaco já surgiu no cinema na animação "Os 101 Dálmatas" que a Disney fez em 1961, onde a personagem tinha a voz de Betty Lou Gerson.

Em 1996, houve o famoso casting de Glenn Close para a versão em imagem real que se tornou um popular filme para toda a família.

A atriz regressou quatro anos mais tarde para a sequela, "Os 102 Dálmatas", que, pelo contrário, foi muito mal recebida e está esquecida.

Desde que lançou "Alice no País das Maravilhas", de Tim Burton, em 2010, a Disney tem procurado fazer filmes em imagem real a partir dos seus clássicos da animação. Em 2014, a história das origens da vilã de "A Bela Adormecida" (1959) surgiu em "Maléfica", com Angelina Jolie, e já no ano passado "Cinderela" foi outro caso de sucesso. O mesmo se espera de "O Livro da Selva", que chega às salas em abril.

Novas abordagens de "Sininho", "Mulan", "Pinóquio" e "A Bela e O Monstro" também estão em preparação.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.