Adele pode estar a preparar a "transferência" dos palcos para o cinema, mas não como cantora.
O The Sun avança que Hollywood fez o convite para a cantora de 29 anos fazer a estreia como atriz numa nova versão cinematográfica do musical "Oliver!".
O projeto está a ser preparado pelos mesmos produtores que trouxeram o musical "Os Miseráveis" para o cinema em 2012. A primeira adaptação, de 1968, ganhou o Óscar de Melhor Filme.
Na origem está um livro, "Oliver Twist", de Charles Dickens, e o papel de Adele seria o de Nancy, a prostituta de bom coração que é a amante do brutal Bill Sikes, cúmplice de Fagin, que acolhe o jovem órfão e o transforma num dos seus ladrões nas ruas de Londres.
Adele está a pensar na proposta a sério e uma das razões para isso poderá ser o anúncio em junho de que não queria fazer mais digressões com concertos, dando a entender que não era uma pausa temporária.
Angelo, o filho de quatro anos, também será um factor a pesar na mudança.
"Ela tem falado sobre Angelo ser a sua prioridade número 1 e ela vê isto como um papel que ele poderá também gostar. Seria um novo desafio para ela, mas um que ela estará sem dúvida à altura", disse uma fonte próxima da artista.
Adele ganhou já um Óscar, mas pela canção de "007 - Skyfall" (2012).
Comentários