Foram divulgadas novas imagens da animação "Força Ralph: Ralph vs Internet" e há uma que se destaca: a que junta pela primeira vez todas as princesas Disney.

O primeiro filme, de 2012, mostrava o protagonista, que desempenhava o papel de vilão num popular videojogo há décadas, a tomar a decisão ousada de embarcar noutra aventura para provar que também podia ser um herói, juntando-se à endiabrada Vanellope (Sarah Silverman) do Sugar Rush, um jogo de corridas de karts numa pista de doces.

Premiado por várias organizações e nomeado para os Óscares, "Força Ralph" era uma nostálgica viagem pelos videojogos de arcade que fizeram as delícias de quem cresceu nos anos 1980.

Na sequela, a "demolição" de Ralph (voz de John C. Reilly) vai causar estragos na internet e além de novas personagens, como Yesss e KnowsMore, com vozes de Taraji P. Henson e Alan Tudyk, já tinha sido antecipado como um dos grandes momentos a primeira reunião das princesas Disney.

A antecipar o trailer dentro de dias, o encontro histórico tem lugar num aposento entre Vanellope e Jasmine, Branca de Neve, Cinderela, Pocahontas, Elsa, Moana/Vaiana, Ana, Belle, Rapunzel, Tiana e Aurora.

Ou seja, as "princesas" de "Aladdin" (1992), "Branca de Neve e os Sete Anões" (1937), "A Gata Borralheira (1950), "Pocahontas" (1995), "Frozen: O Reino do Gelo" (2013), "Vaiana" (2016), "A Bela e o Monstro" (1991), "Entrelaçados" (2010), "A Princesa e o Sapo" (2009) e "A Bela Adormecida" (1959).

Não estão na imagem, mas também estão confirmadas as "presenças" no filme de Ariel ("A Pequena Sereia", 1989), Mulan ("Mulan", 1998) e Merida ("Brave (Indomável)", 2012).

"Força Ralph: Ralph vs Internet" chega aos cinemas a 21 de novembro.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.