Novo trailer de "X-Men: Fénix Negra" e novas imagens do inimigo mais implacável e poderoso que os mutantes vão enfrentar: um deles, a própria Jean Grey.

No centro da ação está a mutante interpretada por Sophie Turner ("A Guerra dos Tronos") e a sua transformação em Fénix Negra após ser atingida por uma misteriosa força cósmica que quase a matou durante uma missão de resgate no espaço.

"Quando perco o controlo, acontecem más coisas. Mas sabe bem", diz a certo momento sobre a entidade dentro de si que liberta poderes que não consegue compreender nem controlar.

Dos filmes anteriores regressam ainda Jennifer Lawrence, James McAvoy e Michael Fassbender, tal como Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Kodi Smit-McPhee e Sophie Turner.

Como uma misteriosa extra-terrestre, Jessica Chastain será oficialmente a grande vilã.

Na realização está Simon Kinberg, que faz assim a estreia atrás das câmaras, mas que é uma das forças criativas dos filmes desde que escreveu o argumento de "X-Men: O Confronto Final" (2006).

"X-Men: Fénix Negra" é a despedida da saga para os tempos mais próximos no cinema: quando a Disney tomou controlo da Fox, os direitos dos "X-Men" regressaram à Marvel e o presidente do estúdio revelou que vai demorar anos até as personagem serem integradas no respetivo Universo Cinematográfico.

A estreia em Portugal será a 6 de junho.

VEJA O TRAILER.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.