Parece que vale a pena prestar mais atenção a Jennifer Lawrence num dos seus próximos filmes, o thriller de ficção científica "Passengers". Pelo menos nas cenas de sexo com Chris Pratt.

É que, de acordo com uma entrevista ao The Hollywood Reporter (THR), ela estava bêbada.

Mas isso não ajudou.

"Fiquei mesmo muito bêbada. Mas então isso originou mais ansiedade quando cheguei a casa e fiquei 'O que fui fazer? Não faço ideia'."

A justificação foram os nervos, mas não apenas pelo filme incluir o que será a primeira cena de sexo da atriz de 25 anos: não ajudou que o parceiro fosse Chris Pratt, quando é do domínio público que tem um casamento feliz desde 2009 com a também atriz Anna Faris.

"Ele era casado. E ia ser a minha primeira vez a beijar um homem casado e a culpa é o pior sentimento no estômago. E eu sabia que era o meu trabalho, mas não podia dizer isso ao meu estômago. Portanto, telefonei à minha mãe tipo "'Dizes-me só se isto está certo?'

"Simplesmente era muito vulnerável.", confessou durante uma mesa redonda do THR que a juntou com Cate Blanchett, Jane Fonda, Brie Larson, Helen Mirren, Carey Mulligan, Charlotte Rampling e Kate Winslet. "E não sabemos o que é demasiado. Pretende-se que seja real, faz-se tudo para que seja, mas então... foi o momento em que estive mais vulnerável."

"Foi bizarro. E foi tudo bem feito, ninguém fez nada de errado. Simplesmente foi uma experiência bizarra.",

"Passengers" decorre no futuro numa nave espacial que transporta milhares de pessoas numa viagem de 120 anos para uma colónia num planeta distante e tem uma avaria numa das câmaras de sono que acorda um engenheiro (Pratt) 100 anos mais cedo do que estava previsto.

Vendo-se num local apenas com a companhia de robôs e andróides e na perspetiva de envelhecer e morrer sozinho, um ano mais tarde decide acordar um segundo passageiro, uma jornalista (Lawrence). Apaixonam-se, mas depressa enfrentam não só as consequências da decisão irrefletida dele, mas também uma grande avaria na própria nave.

A estreia está marcada para o natal de 2016 nos EUA.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.