Jennifer Lawrence comprometeu-se a ser Marita Lorenz, amante do Fidel Castro, em "Marita", um importante projeto que está a ser desenvolvido pela Sony.

Lorenz, ainda viva e a viver em Maryland, nos EUA, é uma alemã que teve uma relação amorosa com Castro em 1959, quando tinha apenas 19 anos. Depois de fazer um aborto e abandonar Cuba, foi recrutada pela CIA para fazer parte de uma tentativa de assassinato do líder político, embora os sentimentos por este tivessem acabado por impedi-la de concretizar a missão.

"Marita" está a ser desenvolvido como um drama de espionagem romântico e foi escrito por Eric Warren Singer já tendo em vista Jennifer Lawrence, depois de trabalharem juntos em "Golpada Americana" (2013).

Aos 25 anos, a estrela está nomeada pela quarta vez para os Óscares com "Joy", algo sem precedentes. Meryl Streep, por exemplo, tinha 35 quando o conseguiu.

Os próximos filmes a chegar às salas serão “X-Men: Apocalypse” e "Passengers", um drama de ficção científica ao lado de Chris Pratt. Na agenda está ainda o próximo filme de Darren Aronofsky ("Cisne Negro") e uma comédia que escreveu com a amiga Amy Schumer.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.