[SPOILER NO FIM DO ARTIGO]
No espaço de poucos meses, a atriz Katherine Langford entrou e saiu do seu maior projeto no cinema.
Em outubro, a Disney e a Marvel anunciaram que a jovem estrela da série da Netflix "Por Treze Razões" tinha sido escolhida para um papel secreto em "Vingadores: Endgame", mas a verdade é que não aparece durante as suas três horas de duração.
A sua única cena acabou cortada porque confundiu e foi mal recebida pelos espectadores nas sessões de teste ao filme, habituais nas produções de Hollywood.
[AVISO DE POTENCIAL SPOILER PARA QUEM NÃO VIU O FILME]
Os realizadores Anthony e Joe Russo tinham avisado que já havia "autorização" para discutir os segredos do filme a partir desta segunda-feira e deram o exemplo no podcast HappySadConfused, confirmando que o papel de Katherine Langford era o da versão mais adulta de Morgan, a filha de Tony Stark (Robert Downey Jr.).
A sua cena era para aparecer após Tony estalar os dedos e ir para um estado metafísico, tal como acontecia com Thanos na mesma situação, onde iria ver uma futura versão da filha.
A ideia era mostrar que ela o perdoava pelo que teve de fazer e iria sobreviver sem a sua presença, o que seria uma consolação para a personagem antes de morrer.
Segundo os realizadores, a cena foi cortada da versão final de "Endgame" após confundir os espectadores das sessões de teste: "Já eram demasiadas ideias para um filme excessivamente complicado".
Anthony Russo salientou mesmo que não existia uma ligação emocional com a versão adulta da filha, pelo que a cena não estava a ter a ressonância que era pretendida.
"Vingadores: Endgame" tornou-se o quinto filme da história do cinema a arrecadar dois mil milhões de dólares a nível mundial.
Conseguiu o feito em apenas 11 duas e já ultrapassou o total de receitas tanto de "Vingadores: Guerra do Infinito" como de "Star Wars: O Despertar da Força".
Comentários