Denise Richards não quer que as filhas vejam algumas coisas da sua carreira no cinema, pelo menos nos próximos anos.

Numa recente entrevista, a atriz falou sobre o seu papel em "Ligações Selvagens", de 1998, e revelou que proibiu as filhas de o verem.

Com duas filhas, de 15 e 13 anos, da sua relação com o ex-marido Charlie Sheen, e uma terceira, de sete anos, que adotou em 2011, Denise Richards contou que suas amigas estão a começar a encontrar as cenas mais quentes dela conforme entram na adolescência.

A que se destaca é a do célebre momento no "thriller" erótico na piscina com Neve Campbell, em que se despem e trocam beijos apaixonados, considerada bastante ousada na época para um filme de um grande estúdio de Hollywood.

"É esquisito para elas, verem a mãe a fazer algo sexy ou diferente. Acho que seria bastante chocante para mim se fossem os meus pais", simpatizou.

"De certeza que não lhes dei uma cópia. Disse-lhes 'Não quero que vejam isto' porque uma das minhas filhas falou do assunto e fiquei chocada", explicou.

"Algumas amigas falaram-lhe dela e simplesmente disse-lhe, 'Agradeço que não o vejam. Não é apropriado para a vossa idade", recordou.

Apesar da proibição, a atriz não se arrepende e explicou às filhas o que se passou: "Foi um filme que fiz, foi um argumento que adorei, sou eu a ser criativa. Trabalhei com atores espantosos e podem não concordar com a minha decisão se um dia o virem, mas foi isso que a mãe decidiu fazer".

RECORDE A CENA.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.