O fim das filmagens do próximo "Missão Impossível" na Nova Zelândia levou o realizador Christopher McQuarrie a comemorar com a publicação da primeiro fotografia com o elenco principal. A produção, que já passou por Paris, regressa agora a Londres.

Tom Cruise, Simon Pegg, Ving Rhames e Rebecca Ferguson formam a equipa de espiões do sexto filme da saga, a sequela de "Missão Impossível: Nação Secreta" (2015).

Como o agente Ethan Hunt e o especialista em "hacking" Luther Stickell, Cruise e Rhames são os veteranos, tendo entrado nos seis filmes desde 1996, enquanto o técnico operacional Benji Dunn, a personagem de Simon Pegg, fez a estreia em "Missão Impossível 3" (2006), e Ilsa Faust, pela qual Rebecca Ferguson foi muito elogiada no último filme, torna-se a primeira operacional feminina a participar em mais do que uma missão.

Michelle Monaghan também regressa pela terceira vez, mas como a esposa de Hunt, juntando-se a ela Vanessa Kirby e Angela Bassett, como se pode ver noutra imagem mais antiga divulgada pelo realizador.

Quem também regressa é Alec Baldwin, agora como patrão da IMF (Impossible Missions Force). Pelo contrário, Jeremy Renner, que era o agente William Brandt, não faz parte do elenco por razões de agenda.

A grande novidade do novo filme, ainda sem título oficial, é Henry Cavill. Os pormenores da história têm sido preservados com grande secretismo, mas várias fontes acreditam que será o vilão, o que a ausência da nova imagem pode ser uma boa pista.

Apesar disso, ainda por cortesia de Christopher McQuarrie, já se sabe qual vai ser a sua aparência no filme que estreia a 27 de julho de 2018.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.