Nos últimos anos, a carreira de Dexter Fletcher andou à volta de musicais.

Além de "Rocketman", sobre a vida de Elton John, agora nas salas de cinema, teve de acudir a "Bohemian Rhapsody", o "biopic" sobre Freddie Mercury e os Queen, filmando o que faltava quando o realizador Bryan Singer foi despedido.

Por isso, é natural que lhe tenham perguntado que outro ícone da música gostaria de levar ao grande ecrã e não teve dúvidas entre Cher e Madonna.

"Faria a Madonna! Parece-me que seria uma verdadeira montanha-russa! Seria extraordinário", revelou em entrevista ao Gay Star News.

O realizador admitiu que a ideia nunca lhe tinha passado pelo cabeça e não tinha a certeza que a "rainha do pop" ficaria contente, mas reforçou que se trata de uma vida extraordinária.

Na verdade, é provável que Madonna tivesse a mesma reação que revelou quando surgiram notícias de que a Universal preparava um "biopic" intitulado "Blond Ambition".

Há dois anos, deixou claro no Instagram o seu descontentamento, sem nunca se referir claramente ao projeto: "Ninguém sabe o que eu sei e o que vi. Apenas eu posso contar a minha história. Quem mais tentar é um charlatão e um tolo. à procura de gratificação instantânea sem fazer o trabalho. Esta é uma doença na nossa sociedade".

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.