A famosa campeã do ténis Serena Williams vai ter um papel importante na cerimónia dos Óscares, que tem lugar já no próximo domingo.

O New York Times avançou será uma das oito personalidades "fora da indústria do entretenimento" que apresentarão os nomeados para o Óscar de Melhor Filme e falar do impacto do cinema nas suas vidas.

O jornal avança que Serena Williams irá apresentar o drama "Assim Nasce Uma Estrela", de e com Bradley Coooper e Lady Gaga.

Donna Gigliotti, produtora da cerimónia recordou que esta decisão está relacionada com o grande tema do espetáculo: como os filmes ligam as pessoas, não nos cinemas, mas de uma forma cultural.

Óscares: Academia recua, não haverá categorias empurradas para fora da cerimónia
Óscares: Academia recua, não haverá categorias empurradas para fora da cerimónia
Ver artigo

Apesar da grande pressão para o evento não passar as três horas, Gigliotti também reconheceu que isso não vai ser possível, principalmente após a revolta em Hollywood ter forçado a Academia a voltar atrás na decisão de entregar quatro categorias nos intervalos para poupar tempo.

Ainda assim, a cerimónia deve ter um rimo maior por não ter um anfitrião e esta responsável salientou que o primeiro prémio deve ser entregue após os primeiros seis ou sete minutos.

VEJA A LISTA COMPLETA DE NOMEADOS

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.