Com a cerimónia dos Óscares sem anfitrião pela primeira vez em 30 anos, a Academia anunciou esta segunda-feira o primeiro grupo de apresentadores.

Awkwafina (a cantora que foi uma revelação na comédia "Ocean´s 8" e na comédia "Crazy Rich Asians"), Daniel Craig, Chris Evans, Tina Fey, Jennifer Lopez, Amy Poehler, Maya Rudolph, Amandla Stenberg (da sensação 'indie' "The Hate U Give "), Tessa Thompson e Constance Wu juntam-se aos antigos vencedores da estatueta dourada Whoopi Goldberg, Brie Larson e Charlize Theron.

Outro destaque será o maestro Gustavo Dudamel com a Orquestra Filarmónica de Los Angeles durante o segmento "In Memoriam" dos Óscares que homenageia as personalidades de Hollywood que faleceram no ano passado.

Antes, já fora indicado que todas as canções nomeadas seriam interpretadas ao vivo, mas ainda não estão confirmadas as presenças de Kendrick Lamar e SZA para "All the Stars", de "Black Panther".

VEJA A LISTA COMPLETA DE NOMEADOS

Por agora, estão alinhados Lady Gaga e Bradley Cooper por "Shallow" ("Assim Nasce Uma Estrela", Jennifer Hudson por "I’ll Fight" ("RBG"), Gillian Welch e David Rawlings  por "When a Cowboy Trades His Spurs For Wings" ("A Balada de Buster Scruggs") e um "convidado especial surpresa" para "The Place Where Lost Things Go" ("O Regresso de Mary Poppins").

A 91ª cerimónia dos Óscares será a 24 de fevereiro no Dolby Theatre. A transmissão em Portugal será nos canais FOX (com comentários) e FOX Movies (som original de Los Angeles).

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.