Seja pelo facto de se tratar do primeiro filme de super-heróis com um elenco de atores maioritariamente negro ou simplesmente por ser o novo lançamento da Marvel, a verdade é que "Black Panther" parece destinado a ser um sucesso gigantesco.

O filme estreia a 16 de fevereiro nos EUA (um dia antes em Portugal) e na segunda-feira começou a pré-venda de bilhetes. A Fandango, a empresa líder do setor, rapidamente anunciou que tinha batido "Capitão América: Guerra Civil" (2016) para conseguir o melhor primeiro dia de pré-venda de qualquer filme do Universo Cinematográfico da Marvel.

Quem sofreu com isso foi Lupita Nyong’o. A vencedora do Óscar entra no filme e depois de anunciar nas redes sociais que já era possível comprar bilhetes, lembrou-se que era melhor comprar alguns para ver o filme com os fãs.

Como recordou um vídeo que publicou, tentou fazer a operação 15 minutos depois de começar a pré-venda e descobriu que as sessões do noite da estreia já estavam esgotadas.

Realizado por Ryan Coogler, "Black Panther" terá como protagonista T’Challa, o rei de Wakandan, que fez a estreia precisamente em "Guerra Civil". O papel é de Chadwick Boseman, enquanto Michael B. Jourdan será o vilão Erik Killmonger.

Lupita Nyong’o interpreta Nakia, o que deverá ser mais do que suficiente para a Marvel lhe conseguir arranjar alguns bilhetes...

Trailer.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.