Desta vez é mesmo a sério: foi lançado o primeiro "teaser trailer" de "Toy Story 4".

As imagens apostam na nostalgia e na canção "Both Sides Now" de Joni Mitchell para recordar Woody, Buzz e os restantes brinquedos.

Surge também Forky, um "intruso" que diz que "não pertence aqui" improvisado a partir de um garfo por Bonnie, a nova dona dos brinquedos.

Até agora, a história tinha sido mantida em secretismo, com o presidente da Pixar a admitir apenas que "Toy Story 4" traria novos brinquedos e uma nova criança pois "o terceiro filme terminou de uma forma bonita e completou uma trilogia".

Com as novas imagens veio também um resumo oficial: "Woody sempre teve confiança sobre o seu lugar no mundo e que a sua prioridade é tomar conta da sua criança, seja o Andy ou Bonnie. Mas quando Bonnie adiciona m novo brinquedo relutante chamado Forky ao seu quarto, uma viagem de aventura pela estrada com velhos e novos amigos irá mostrar a Woody o quão grande pode ser o mundo para um brinquedo".

VEJA O "TEASER TRAILER".

Além das imagens, chegou ainda um novo poster.

Após ter anunciado que "Toy Story 4" chegava aos cinemas 16 de Junho de 2017 e depois a 15 de junho de 2018, a Disney-Pixar irá cumprir a terceira data de estreia: 21 de junho de 2019.

Foi a 19 de novembro de 1995, "Toy Story: Os Rivais" chegou às salas e revolucionou o cinema de animação: não só era a primeira longa-metragem da Pixar como a animação foi totalmente feita por computador. O resultado maravilhou o público da época e Hollywood, que atribuiu um Óscar especial ao realizador John Lasseter.

Mas a história sobre um grupo de brinquedos que secretamente têm vida, liderados por Woody (voz de Tom Hanks) e Buzz Lightyear (Tim Allen), surpreendeu ainda pela sua originalidade, audácia e sofisticação, conquistando tanto miúdos como graúdos. Algo que se tornaria a imagem de marca da Pixar.

"Toy Story 3" estreou em 2010 e foi o único a ser nomeado para o Óscar de Melhor Filme em 2010 e a ganhar o de animação.

Recorde as principais personagens e vozes originais do filme que ajudou a mudar a história do cinema para sempre.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.