
"The Walking Dead: Daryl Dixon" foi um dos destaques da programação da Comic-Con de San Diego, a convenção da cultura pop que terminou no domingo na Califórnia.
Durante o painel, foi anunciada a renovação para uma quarta e última temporada daquele que é o quinto spin-off da mitologia de zombies de Robert Kirkman, centrado na carismática personagem encarnada por Norman Reedus.
Serão mais oito episódios, com a produção da série criada por David Zabel (argumentista de "Serviço de Urgência") a arrancar ainda este mês em Espanha com os dois protagonistas acompanhados por um "elenco espanhol de alto nível e filmagens na Comunidade de Madrid, Bilbao, Galiza, Andaluzia, Segóvia e Toledo.
“Daryl Dixon foi uma viagem incrível. Agradeço a cada fã que se juntou a esta aventura. Foi um privilégio construir esta história para estes personagens e estamos profundamente agradecidos pela forma como foi acolhida. O vosso carinho e apoio fizeram com que cada momento valesse a pena. Este final não é apenas uma despedida; é uma celebração de tudo o que partilhamos juntos. Mantenham o amor vivo, já que a viagem de Daryl está longe de ter terminado”, destacou Norman Reedus, citado no comunicado oficial.
Por sua vez, Melissa McBride ("Carol Peletier") salientou que "tem sido uma experiência emocionante e única filmar esta parte da aventura de Daryl e Carol juntos na Europa — e continuo a querer voltar a estes dois personagens. Ainda há muita história por contar e muito para os fãs descobrirem. Vou saborear cada momento à medida que acontece e estou entusiasmada para que os fãs vejam no que temos estado a trabalhar nestes locais incríveis.”
Na Comic-Con, o painel antecipou a apresentação da terceira temporada, que estreia em Portugal a 8 de setembro em exclusivo na plataforma AMC SELEKT, e revelou o trailer oficial, entretanto disponível para os fãs em todo o mundo.
A apresentação oficial destaca que Carol e Daryl continuam a sua jornada de regresso a casa e às pessoas que amam: "Na tentativa de encontrar o caminho de volta, acabam por se afastar ainda mais, atravessando terras distantes com condições em constante mudança e muitas vezes desconhecidas, enquanto testemunham os diversos efeitos do apocalipse provocado pelos Walkers (caminhantes)".
Comentários