Shia LaBeouf e Lucas Hedges vão ser os protagonistas de "Honey Boy", uma produção de cinema independente norte-americano cuja rodagem começa já em maio.
A história começa na dura infância de Otis Lort, um ator infantil que se está a tornar uma estrela de TV aos 12 anos, e aborda a relação com James, o pai carismático mas também alcoólico e toxicodependente em recuperação que passou tempo na prisão.
Mais tarde, já na entrada da idade adulta, a vida de Otis também está no desastre, com a indústria cinematográfica a evitá-lo por causa do seu mau comportamento, altura em que James volta a entrar na sua vida.
A primeira curiosidade do projeto é que o papel de de Otis será interpretado por Lucas Hedges, a grande revelação de "Manchester by the Sea", que tem 21 anos, e o do pai por Shia LaBeouf, que tem 31.
Além disso, o argumento é do próprio Shia LaBeouf e a descrição da história assenta como uma luva na sua complicada biografia ("Honey Boy" era a alcunha que o pai lhe colocou), pelo que, após ter exorcizado os seus demónios na escrita, o ator vai fazer o mesmo ao interpretar o próprio progenitor.
Comentários