Simon Pegg revelou que vai fazer um novo filme com o seu colaborador de longa data, Edgar Wright, e a intenção será fazer uma nova trilogia nos próximos dez anos com o cineasta. Não existem mais detalhes, nomeadamente sobre o envolvimento de Nick Frost, mas a confirmação surgiu quando os atores se preparam para recriar as personagens de um dos filmes de culto do realizador para uma animação especial televisiva a emitir no Halloween: «Zombie Party - Uma Noite... de Morte».

Pegg e Wright fizeram com Frost a chamada «trilogia do cornetto», assim chamada por existir uma referência ao famoso gelado em cada um dos filmes: «Zombie Party - Uma Noite... de Morte» (2004), uma comédia de «zombies», «Hot Fuzz - Esquadrão de Província» (2007), que parodia os delirantes filmes de ação e de parcerias de polícias dos anos 80, e «É o Fim do Mundo» (2013), uma comédia de ficção científica apocalíptica.

Com todos cada vez mais solicitados para outros projetos - Pegg está envolvido em «Missão: Impossível» e «Star Trek», Frost na série «Mr. Sloan» e Edgar Wright em «Ant-Man» para a Marvel até se afastar recentemente - tudo levava a crer que a colaboração se concluia com a trilogia. Afinal, como informou Pegg em entrevista à rádio BBC 6 Music, vários filmes estão planeados, sendo que o primeiro já está pronto para avançar, incluindo o título.

«Quando dissemos que a trilogia estava terminada era porque esse grupo de filmes estava acabado. De certa forma estavam todos relacionados uns com os outros e com uma ideia específica. Existe um critério para esses filmes. Não faremos isso com a próxima coisa que fizermos, será algo diferente».