Não vai certamente bater recordes de bilheteira e, a avaliar pelas críticas negativas que já recebeu, as nomeações para os Óscares estão fora de questão, mas a Sony Pictures cometeu uma gaffe ao tentar colocar um trailer de "Khali the Killer" no YouTube.

Uma gaffe de... 89 minutos.

Em vez do anunciado "Khali the Killer: Official Red Band Trailer" com imagens mais "extremas" do "thriller", o estúdio colocou online todo o filme.

Mais estranho: ninguém reparou que a transferência estava a demorar mais tempo do que é normal para um trailer de dois minutos e ainda passaram seis horas até o filme ser removido. Nessa altura, já tinha ultrapassado as 11 mil visualizações.

Alguns adeptos das teorias da conspiração pensam que isto foi um estratagema do marketing da Sony para o filme que já está disponível em serviços de "streaming" e DVD noutros países.

A produção de baixo orçamento (um milhão de dólares) de Jon Matthews e com Richard Cabral conta a história de um assassino contratado de Los Angeles que se pretende reformar mas antes aceita "um último trabalho" para ter dinheiro para pagar as despesas com a avó às portas da morte.

Tudo fica em causa quando conhece a vítima e se vê "obrigado a tomar a decisão mais dura da sua vida".