Uma versão musical da vida Elton John já está em projeto há mais de dois anos, mas acaba de ser confirmado que o ator que se vai sentar ao piano a cantar «Your Song» é nada menos que o britânico Tom Hardy, mais conhecido por papéis musculados em filmes como «Bronson», «Warrior - Combate entre Irmãos», «O Cavaleiro das Trevas Renasce» e «Inception - A Origem».

A película chamar-se-á «Rocketman», em referência à canção «Rocket Man», popularizada em 1972, e será realizada por Michael Gracey, com o próprio Elton John como produtor.

«O Tom {Hardy] está rapidamente a tornar-se um dos atores mais versáteis do mundo, e tal como outros no topo do ofício, ele tem provado a capacidade de transformar-se completamente na personagem ou no tema de cada material», disse em comunicado Peter Schlessel, da produtora Focus Film. «Estamos confiantes que o Tom vai encarnar a fisicalidade e o espírito de Sir Elton. Isso, em conjugação com a equipa criativa liderada pelo Michael e pela Rocket Pictures, vão garantir as fundações de algo que se vai tornar um evento unico no cinema».

Hardy está atualmente a filmar «Mad Max: Fury Road» na Austrália, no papel imortalizado por Mel Gibson.